domingo, 27 de outubro de 2013

Promoção do dia das bruxas

Fala galera, espero que todos tenham um bom final de semana e como de costume vim contar como foi minha semana no neo.
Essa semana foi dada a largada para promoção do dia das bruxas, varios descontos serão dados.
Nas renovações de referidos e nas packs de atualização, no caso minha meta "golden" vai estar custando $80 dolares (nos dias normais custam $90dolares) .

Hoje já aproveitei a promoção e renovei com 100 referidos que tenho, agora faltam 90 a ser renovado pra fechar quase 300 renovados + o golden. Atualmente é a minha meta hoje em dia!! Depois pensaremos no ultimate e nos 4000 mil referidos renovados(mas isso é coisa pra atingir daqui a 1 ano).

O importante é não desistir nem desanimar, é uma evolução gradativa , devagarzinho a gente chega lá!

Um abraço a todos.
Neto


Um comentário:

  1. Atualmente estou com 25 referidos minha meta é chegar a 4000 mil no ultimate e nâo vou desistir

    ResponderExcluir