DICAS NEOBUX

Ao longo das semanas irei passando minhas técnicas. Pelo que tenho lido e estudado sobre o assunto, dinheiro fácil não cai do céu. O neobux pode sim ser uma bela fonte de renda, sendo bem administrada.
Mais o que eu quero deixar bem claro é que sozinho você não conseguirá lucrar muito. Tenho de exemplo minha mãe, inicialmente apresentei o site para ela falando que era possível ganhar sozinho, o tempo foi passando e fui desanimando vendo ela lucrar pouco, apenas com os cliques dela.
Passou-se um ano e lendo um blog por ai descobri qual era o segredo. O segredo está em ter "referidos" diretos ou alugados.
Eu nunca fui muito bom de convidar pessoas para meus projetos, porem a possibilidade de alugar os referidos me deu essa luz no fim do túnel.
Enfim, testei na conta de minha mãe alugar alguns referidos , e realmente deu certo , faz pouco mais de um mês e ela já está com $15 dollares. Pois bem vamos para as dicas que eu acho fundamentais.
- Primeiro eu optei por abrir uma conta no paypal para receber ou investir no site
- Segundo para ter uma conta verificada no paypal e fazer transações internacionais precisei de um cartão de credito internacional. (Eu utilizo o Meo Cartao Pré Pago Funciona muito bem esse é o link de cadastro htt://conta.meocartao.com.br/enrollment?REF_ID=SR&REF_USR_ID=QV8275eRkVU%3D  )
- Investir inicialmente acelera bastante o processo de desenvolvimento da conta.
- Atingir 250 referidos como membro Standart , para depois se tornar Golden.
- Sempre que alugar referidos , já tenha em conta o dinheiro para renovação deles por 240 dias, pois o desconto chega a 30% nos alugueis. E o segredo esta em sempre aproveitar o máximo as promoções.
- Reciclar os referidos que não clicam num período de 7 dias.
- Clicar todos os dias , pois se você alugar referidos e não clicar diariamente , no dia em que você não clicar não vai receber o que seus referidos clicarem.
- Divulgar nas mídias sociais para adquirir referidos diretos. Só lembrando que nos primeiros 15 dias de conta você não tem direito a referidos diretos , só após os 15 dias eles vão para você
Bem, para um começo de jornada acho que é isso. Na medida em que vou atingindo as minhas metas , irei postando novas ideias e estratégias.

Um comentário:

  1. Ola meu parceiro neto,, tenho acompanhado seu blog e ja adotei algumas tecnicas mas tambem gostaria de trocar experiencias com meus ptcs do uma olhada no meu blog tem uns tutos legais e alguns ptc em que eu invisto meu tempo e ganho uns trocados ,, o site http://oreidoclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir